LADARIOVIRTUAL

A MELHOR CIDADE DO PANTANAL.

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Jovens vendiam drogas e usavam "porrete" para a segurança em Ladário

A Polícia Civil de Ladário, em parceria com o 6º Batalhão da Polícia Militar, encaminhou à Delegaciaseis jovens com idades entre 15 e 19 anos, sendo três adolescentes. Eles foram flagrados na Alameda Marechal Floriano, no bairro Boa Esperança, nesta quinta-feira, 26 de julho, com 19 papelotes de pasta base de cocaína, 4 aparelhos de telefone celular, a quantia de R$ 25,00 e um "porrete" de madeira, com pedaços de prego, que era utilizado para a própria "segurança" do grupo.
De acordo com o delegado titular da delegacia ladarense, Enilton Zalla, uma equipe da Polícia Civil estava em investigação pela redondeza quando, através de uma denúncia anônima, flagrou os jovens reunidos no final da Alameda e com os papelotes de drogas. "Ao serem abordados pelos policiais, todos disseram que não estavam fazendo nada e que não vendiam drogas, porém, um adolescente de 17 anos, confessou ser o dono dos papelotes. É comum esse tipo de situação, em que o autor, maior de 18 anos, se isenta da culpa e deixa toda a responsabilidade por conta do menor de idade", enfatizou o delegado

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, direitos de terceiros, que não tenham relação com o assunto comentado ou remetente não identificado com nome, sobrenome e email válido. Comentários que não seguirem estas recomendações, não serão exibidos.